Sequestradores torturam mulher de investigado da PF e funcionário de mansão
Os sequestradores torturaram a mulher de um investigado da Polícia Federal e um funcionário dela dentro de uma mansão no bairro Barigui, em Curitiba (PR). O crime aconteceu em 13 de setembro.
As vítimas realizaram o boletim de ocorrência no último domingo (20) e, na manhã desta segunda-feira (21), os policiais civis e federais cumpriram quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão. Um dos suspeitos não foi localizado em casa.
De acordo com o delegado da Polícia Civil Thiago Teixeira, os indivíduos monitoraram a vítima por pelo menos dez dias e utilizaram três carros com placas clonadas para persegui-lá. Em nove de setembro, um rastreador foi colocado no carro da mulher.
No dia do crime, os ladrões se passaram por policiais, alegando que a mulher estava sendo presa. Em seguida, agrediram-na e a colocaram à força dentro de um carro, levando-a para a mansão.
Na residência, os indivíduos atraíram um funcionário de confiança e começaram a surrá-los com “bastante violência e agressividade”, pontua o delegado da Polícia Federal Sérgio Luís Stinglin de Oliveira.
Pelo fato de o marido da vítima ter sido preso com três milhões de dólares na mansão em março, os ladrões acreditavam que havia mais dinheiro escondido no local, mas não encontraram mais nada e fugiram.
Depois da tentativa frustrada de roubo, os bandidos passaram a ameaçar as vítimas de morte por aplicativos de mensagens. Agora, as investigações apuram se existem mais pessoas envolvidas no delito e buscam localizar o suspeito que ainda não foi localizado nesta manhã.
Fonte: Catve