Categories: Notícias Gerais

Quem era médico que morreu após parada cardiorrespiratória em SC

Encontrado morto no apartamento após uma parada cardiorrespiratória em Indaial, no Vale do Itajaí, Alisson Nunes, 31 anos, era formado em medicina e atuava nas áreas de longevidade, emagrecimento e hipertrofia, de forma presencial e on-line.

Além disso, seguia uma rotina de exercícios e se descrevia como atleta nas redes sociais, onde também compartilhava a rotina de trabalho. Também era noivo e planejava formalizar a união com seu companheiro, Emerson Veloso, no próximo mês, segundo a amiga do casal Ana Paula Reiter.

“Ele conheceu Emerson quando veio para cá (Santa Catarina). Eles estavam noivos, iam casar esse ano, em abril, (mês de) aniversário do Emerson”, contou.

Natural de Mato Grosso, vivia há três anos em Santa Catarina, onde escolheu atuar, formar sua própria família e até mesmo ser sepultado.

“O desejo de Alisson se cumpriu. Ele sempre quis viver em SC, então seu desejo era ser sepultado aqui o dia que acontecesse”, contou.
O velório acontece nesta quarta-feira (5) na Capela Mortuária do município, a partir das 13h. O sepultamento está marcado para às 15h no cemitério da cidade.

Segundo Ana Paula, que também é advogada e recebeu uma procuração da família para realizar os procedimentos do velório, a mãe e os irmãos de Alisson viajaram para Santa Catarina para velá-lo.

“Muitos parentes e amigos do Mato Grosso não puderem vir, mediante as circunstâncias de tempo e financeira”, informou.

Alegre e alto astral
Segundo a amiga, Nunes era muito atencioso com os pacientes e uma pessoa bastante alegre. Os dois se conheceram no ano passado, quando ela foi paciente dele.

“Ele era muito alegre, sempre sorrindo, alto astral, atencioso, amoroso. Os pacientes o consideram da família. Ele deixará muita saudade”, disse.
A amiga lembrou do aniversário do profissional, no fim do ano passado, quando Nunes recebeu uma festa surpresa do companheiro. “Ele estava alegre, fizemos um bingo como brincadeira no aniversário dele. Enfim, boas lembranças, mas estamos sem chão”.

Morte
O médico foi achado morto no apartamento na terça-feira (5). Os exames detalhando as circunstâncias da morte estarão prontos em até 90 dias.

Fonte G1

Redação São Lourenço Agora

Share
Published by
Redação São Lourenço Agora

Recent Posts

Itaipu fecha primeiro bimestre com produção 2,5% maior que no mesmo período de 2024

Além de energia, usina contribui significativamente para segurança operacional dos sistemas elétricos brasileiro e paraguaio…

4 semanas ago

Ciclista fica ferido em batida com carro

Acidente entre Volkswagen Gol e bicicleta aconteceu na tarde de quinta-feira (6), na Rua dos…

4 semanas ago

Saque-aniversário do FGTS: Segue disponível hoje o pagamento

Os trabalhadores que aderiram ao saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS)…

4 semanas ago

AGU exige R$ 76 milhões de infratores que promoveram a destruição de 6,8 mil hectares em diversos estados

A Advocacia-Geral da União (AGU) informou ter ingressado com 12 ações civis públicas para cobrar…

4 semanas ago

Exportação mundial de café cai 13,29% em janeiro

A exportação mundial de café alcançou 10,83 milhões de sacas de 60 kg em janeiro,…

4 semanas ago

Motorista dirige carreta sem 13 pneus por mais de 324 km, e veículo é recolhido em SC

Um motorista foi flagrado dirigindo uma carreta sem 13 pneus, contando com o estepe, na…

4 semanas ago