A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) deflagrou, na manhã desta segunda-feira (30), um operação contra suspeitos de crimes sexuais contra uma menina de 13 anos.
Policiais cumprem 35 mandados judiciais, sendo 17 mandados de prisão preventiva e 18 de busca e apreensão. A ação ocorre simultaneamente nos municípios de Barracão e Santo Antônio do Sudoeste, no Paraná, e em Palma Sola e Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina.
Segundo a polícia, a investigação começou após duas prisões e apreensões de celulares em março deste ano, onde encontrou que os investigados faziam contato com a menina por meio de celulares, combinando encontros, valores, trocando fotos de contexto sexual.
“Praticando, então, diversos atos libidinosos contra a vítima, consumando o estupro de vulnerável”, disse o delegado Lucas Faria.
Os suspeitos são investigados por estupro de vulnerável, armazenamento de fotografias de cunho pornográfico de adolescentes e favorecimento da prostituição de adolescentes.
A operação contra com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Polícia Penal do Paraná (PPPR) e Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).
Fonte: G1 Paraná
Uma colisão envolvendo pelo menos quatro veículos deixou dois mortos na madrugada deste sábado, dia…
Um homem, de 36 anos, foi morto a tiros em frente a uma distribuidora de…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
O verão começou neste sábado (21), às 6h20 (horário de Brasília), em todo o Hemisfério…
Um engavetamento entre pelo menos 5 veículos deixou uma pessoa ferida na tarde desta sexta-feira…
Um casal se hospedou na tarde desta sexta-feira (20) em um hotel no Centro de…