Foto: reprodução/redes sociais e divulgação PMPR
Um Papai Noel foi morto a tiros durante uma festa realizada na noite de domingo (15), no município de Tomazina, no Norte Pioneiro do Paraná. Conforme testemunhas, a vítima e o autor dos disparos tinham uma rivalidade, mas não há detalhes sobre a motivação do desentendimento entre eles.
A vítima, identificada como Alex Galdino da Silva, de 23 anos, trabalhava como Papai Noel voluntário e foi abordado pelo suspeito identificado como Thiago Alves Rodrigues, de 28 anos, que sacou uma arma e efetuou cinco disparos.
“Você não é bom para encarar, então agora vem”, disse o suspeito para Alex. Em seguida, Thiago teria atirado duas vezes para cima e depois atirou contra a vítima. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, Alex morreu no local.
Conforme a corporação, Thiago, correu até sua casa, onde estava a esposa, pegou apenas mais munições e saiu, afirmando que não se entregaria. Segundo a PCPR, as testemunhas e a esposa do autor já prestaram depoimento. A princípio não há informações sobre o paradeiro do autor.
Fonte: ric.com.br
O dólar fechou em alta nesta quinta-feira (10), aos R$ 5,89, apesar de um pregão…
A Polícia Civil investiga um homem apontado por coletar a biometria facial de clientes de empresas…
Uma menina de aproximadamente 2 anos morreu após cair de uma caçamba e ser atropelada…
Um caminhão pegou fogo na BR-101 e Garuva, no Norte de Santa Catarina, e chegou a…
Nenhum dos milhares de apostadores ganhou o prêmio principal por acertar as seis dezenas do último…
Um engavetamento envolvendo quatro carros e três caminhões provocou três mortes e deixou pelo menos…