Foto: PRF/ Divulgação
O motorista de um caminhão foi preso com cerca de 1,36 tonelada de cocaína dentro do veículo na BR-101 em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, nesta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), essa é a maior quantidade de droga já apreendida em uma única ocorrência pela instituição no estado.
Segundo a PRF, o motorista chegou a dizer durante a abordagem que levava telefones celulares na carga – afirmação que não foi comprovada.
O condutor estava sozinho e transportava volume significativo de guaranis (dinheiro paraguaio), conforme a polícia. A carreta saiu de Foz do Iguaçu (PR), a cerca de 845 km do local da abordagem.
A Polícia Rodoviária Federal suspeita que o destino da droga seria o mercado internacional, por meio de exportação pelo Porto de Imbituba, no Litoral Sul de Santa Catarina. O caso é investigado.
Conforme a PRF, a ação ocorreu após troca de informações com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), formada também por Polícia Federal, Polícia Civil e Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina.
Fonte: G1
O dólar fechou em alta nesta quinta-feira (10), aos R$ 5,89, apesar de um pregão…
A Polícia Civil investiga um homem apontado por coletar a biometria facial de clientes de empresas…
Uma menina de aproximadamente 2 anos morreu após cair de uma caçamba e ser atropelada…
Um caminhão pegou fogo na BR-101 e Garuva, no Norte de Santa Catarina, e chegou a…
Nenhum dos milhares de apostadores ganhou o prêmio principal por acertar as seis dezenas do último…
Um engavetamento envolvendo quatro carros e três caminhões provocou três mortes e deixou pelo menos…