Motociclista morre ao ser arrastada cerca de 50 metros por caminhão após colisão

 Motociclista morre ao ser arrastada cerca de 50 metros por caminhão após colisão

Foto: Reprodução/Redes Sociais/nsc

Uma motociclista de 22 anos morreu ao colidir contra a lateral de caminhão em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Identificada como Jéssica Naiara Hespanhol, a jovem foi arrastada por cerca de 50 metros após a batida.

A colisão aconteceu na tarde de sábado (2). A jovem não teria conseguido frear em um cruzamento da cidade e colidiu com a lateral direita do caminhão, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. Ela ficou presa entre as rodas do caminhão e morreu no local.

g1 procurou a Polícia Científica para saber se houve perícia no local. A Polícia Civil e a empresa responsável pelo caminhão envolvido também foram questionados sobre a dinâmica do acidente. Até a última atualização do texto, a reportagem aguardava retorno.

Jéssica trabalhava em um posto de combustíveis próximo do local do acidente. O estabelecimento lamentou a morte da jovem. Familiares e amigos também publicaram mensagens nas redes sociais.

“Não existem palavras que descrevam a dor deste momento. Deus te receba de braços abertos e conforte os nossos corações”, escreveu o perfil da empresa em que a jovem trabalhava.

Fonte: G1

Redação São Lourenço Agora

Notícia relacionada