Jovem fica em estado grave após reagir a assalto e ser esfaqueado
Um jovem de 21 anos foi esfaqueado ao reagir a um assalto, no Centro de Curitiba, na noite de terça-feira (3). A vítima, que levou duas facadas, foi levada para o Hospital Cajuru com ferimentos graves. No entanto, conforme as primeiras informações dos bombeiros, o jovem não corre risco de morrer. Dois suspeitos do crime foram presos minutos após o assalto.
Uma câmera de segurança registrou toda a ação dos assaltantes. As imagens mostram a dupla se aproximando da vítima, que está em frente a um comércio, na avenida Marechal Floriano. O jovem então reage para tentar evitar o roubo de seu celular. Em seguida, um dos suspeitos agride o jovem com um pedaço de madeira, enquanto o outro o esfaqueia. A vítima então foge em busca de socorro.
Suspeitos estavam com o celular da vítima e a faca usada no crime
O Corpo de Bombeiros foi chamado por testemunhas do assalto, e atendeu o jovem. De acordo com o subtenente Batista, a vítima teve ferimentos graves e precisou ser hospitalizada.
“Foram ferimentos na região do tórax, graves. Foi acionado o médico para dar atendimento junto com a gente. No entanto, segundo o médico, após a avaliação dentro da ambulância, os ferimentos são superficiais”, afirmou à RICtv.
Enquanto o jovem era atendido, a Polícia Militar saiu em buscas pela região, atrás dos suspeitos. A dupla foi encontrada cerca de 15 minutos após o crime. Eles estavam com o telefone da vítima e com a faca usada no assalto. Ao serem abordados, os suspeitos negaram o crime e um deles afirmou que comprou o celular do autor do crime. Entretanto, os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia.
Fonte: ric.com.br