Um homem morreu após ser baleado em uma casa noturna na Avenida Mauro Ramos, no Centro de Florianópolis, na manhã desta terça-feira (8). Informações da Polícia Militar (PM) apontam que a vítima seria um cliente e o assassinato aconteceu após uma confusão com seguranças.
O crime aconteceu por volta de 6h e o disparo foi feito por um PM que estava no local e que interviu na briga causada, supostamente, por uma discordância no preço da comanda.
“Começou uma briga ali, alguns caras espancaram segurança. Um policial, um militar que estava ali no local, ele acabou intervindo nessa briga e, defendendo segurança, efetuou um disparo e esse masculino veio a óbito”, relatou o Tenente-coronel André Rodrigo Serafin, comandante do 4° Batalhão.
A Polícia Civil investiga o ocorrido, inclusive ouvindo o PM que se apresentou na delegacia logo após o ocorrido. Os nomes da vítima e do policial envolvido não foram informados.
A PM publicou nota sobre a ocorrência:
“Na terça-feira, 08, às 06:42h, uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu um caso de desentendimento e briga entre alguns homens na saída de uma casa noturna localizada na Av. Mauro Ramos, no Centro de Florianópolis com um óbito”.
“A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) através do 1º Comando Regional da Capital está apurando os fatos e posteriormente, após todas as informações das testemunhas, será produzida uma Nota Oficial para melhor esclarecimento da ocorrência, que ainda se encontra em andamento”.
Fonte: G1SC
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu 800 quilos de maconha durante uma ação no…
O acidente ocorreu por volta das 11h00 desta quinta-feira (21) em Santa Izabel do Oeste.…
O acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (20) na rodovia PR-180 entre Enéas Marques…
Na manhã desta quinta-feira (21), uma colisão entre um carro e um caminhão foi registrada…
A Secretaria de Assistência Social de São Lourenço do Oeste está com inscrições abertas para…
Um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão de leite resultou na morte do…