O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira (26) próximo ao viaduto da BR-163, na saída para Realeza, em Capitão Leônidas Marques. Moradores da região acionaram a Polícia Militar após sentirem um forte odor e se depararem com o cadáver em uma área de mata próxima à rodovia.
A Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística foram chamados ao local para realizar a análise da cena, enquanto uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel fez a remoção do corpo. De acordo com as autoridades, a vítima, um homem com aproximadamente 40 anos, ainda não foi identificada.
O investigador da Polícia Civil, João Gustavo, explicou que as investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte. “Fomos acionados pela Polícia Militar e estamos realizando os primeiros levantamentos. A princípio, trata-se de um crime, possivelmente um homicídio, até que outras informações sejam confirmadas. Como o corpo foi encontrado em uma área de grande circulação, às margens da rodovia, trabalhamos com a hipótese de desova”, afirmou.
Ainda segundo o investigador, informações preliminares indicam que a vítima já estava no local há alguns dias. “Já temos indícios de onde essa pessoa estaria no fim de semana. Agora, seguimos com a investigação para confirmar a identidade e entender melhor o que ocorreu”, completou.
Fonte: Radio Web
O dólar fechou em alta nesta quinta-feira (10), aos R$ 5,89, apesar de um pregão…
A Polícia Civil investiga um homem apontado por coletar a biometria facial de clientes de empresas…
Uma menina de aproximadamente 2 anos morreu após cair de uma caçamba e ser atropelada…
Um caminhão pegou fogo na BR-101 e Garuva, no Norte de Santa Catarina, e chegou a…
Nenhum dos milhares de apostadores ganhou o prêmio principal por acertar as seis dezenas do último…
Um engavetamento envolvendo quatro carros e três caminhões provocou três mortes e deixou pelo menos…