Homem confessa ter enrolado corpo de irmão em lona e jogado em matagal após matá-lo com golpes de martelo
Um homem de 36 anos foi encontrado morto após o próprio irmão da vítima confessar o assassinato. O homem, morto com golpes de martelo, estava desaparecido há 22 dias. Ele foi localizado na quarta-feira (12), enrolado a uma lona em área de mata de Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.
A Polícia Civil investiga o caso. O suspeito prestou depoimento e alegou legítima defesa. Disse que o crime ocorreu durante um desentendimento no interior da residência da família e que logo depois ocultou o corpo do irmão.
Conforme o delegado Bruno Fernando, responsável pela investigação, o suspeito foi até a delegacia e confessou o crime junto com um advogado. Ele não deu detalhes sobre o que motivou o assassinato, que teria ocorrido em 20 de maio.
Após prestar esclarecimentos, o suspeito de homicídio e ocultação de cadáver foi liberado. Fernando afirmou que não está descartada a participação de outras pessoas no crime.
O inquérito policial tem prazo para ser finalizado em 30 dias e segue sendo feito pela Delegacia de Investigação Criminal de Blumenau.
fonte: g1