Foto: Reprodução/Radio Web São Lourenço
Na madrugada de quarta-feira (9), cerca de 150 armas de fogo foram furtadas de um estabelecimento comercial no Centro de Ipira, Oeste de Santa Catarina, segundo informações da Polícia Militar. O crime aconteceu na loja de materiais de construção e agropecuária Valcarenghi, localizada na rua 15 de Agosto.
A Polícia Militar foi acionada pouco antes das 7h da manhã, quando o proprietário chegou ao local, notou objetos espalhados pelo chão e descobriu que o forro no fundo da loja havia sido danificado. Ao verificar o cofre, percebeu que ele havia sido arrombado, e as armas, tanto curtas quanto longas, haviam sido levadas.
Em uma publicação nas redes sociais na tarde do mesmo dia, a empresa pediu a colaboração dos moradores com informações que pudessem ajudar na investigação, oferecendo recompensa.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos teriam utilizado um Chevrolet Kadet, uma Nissan Frontier e um Fiat Uno durante o furto. O Kadet, inclusive, foi encontrado incendiado em uma fazenda no interior de Capinzal, mas ainda não há confirmação se o veículo está relacionado ao crime. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso, mas até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.
Foto: Radio Web São Lourenço
O dólar fechou em alta nesta quinta-feira (10), aos R$ 5,89, apesar de um pregão…
A Polícia Civil investiga um homem apontado por coletar a biometria facial de clientes de empresas…
Uma menina de aproximadamente 2 anos morreu após cair de uma caçamba e ser atropelada…
Um caminhão pegou fogo na BR-101 e Garuva, no Norte de Santa Catarina, e chegou a…
Nenhum dos milhares de apostadores ganhou o prêmio principal por acertar as seis dezenas do último…
Um engavetamento envolvendo quatro carros e três caminhões provocou três mortes e deixou pelo menos…