Na madrugada de quarta-feira (9), cerca de 150 armas de fogo foram furtadas de um estabelecimento comercial no Centro de Ipira, Oeste de Santa Catarina, segundo informações da Polícia Militar. O crime aconteceu na loja de materiais de construção e agropecuária Valcarenghi, localizada na rua 15 de Agosto.
A Polícia Militar foi acionada pouco antes das 7h da manhã, quando o proprietário chegou ao local, notou objetos espalhados pelo chão e descobriu que o forro no fundo da loja havia sido danificado. Ao verificar o cofre, percebeu que ele havia sido arrombado, e as armas, tanto curtas quanto longas, haviam sido levadas.
Em uma publicação nas redes sociais na tarde do mesmo dia, a empresa pediu a colaboração dos moradores com informações que pudessem ajudar na investigação, oferecendo recompensa.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos teriam utilizado um Chevrolet Kadet, uma Nissan Frontier e um Fiat Uno durante o furto. O Kadet, inclusive, foi encontrado incendiado em uma fazenda no interior de Capinzal, mas ainda não há confirmação se o veículo está relacionado ao crime. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso, mas até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.
Foto: Radio Web São Lourenço
Uma mulher de 22 anos foi esfaqueada após o ex-companheiro não aceitar o fim do…
Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira, dia 1º, por ameaçar a própria irmã,…
Um jovem de 22 anos morreu em uma colisão lateral na manhã desta quinta-feira, dia 2,…
Um adolescente de 13 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar após se afogar…
Um homem foi preso por receptação após tentar vender dois motores furtados, na noite deste…
Rod (Leo Bittencourt) não aceitará o inesperado casamento de Luma (Agatha Moreira) e Mavi (Chay…