A funcionária de uma loja de autopeças em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, foi presa na tarde desta quarta-feira (6), após furtar R$ 18 mil em espécie do caixa da empresa. O caso aconteceu na Rua Domingos Rodrigues da Nova, no Centro da cidade.
Segundo a PM (Polícia Militar), a mulher saiu para almoçar e não retornou mais ao trabalho. Ao conferir o caixa da loja, o gerente identificou que o valor havia desaparecido.
As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram revisadas e o gerente verificou que a funcionária, contratada recentemente, tinha retirado o dinheiro de uma gaveta e escondido na bolsa dela.
Os policiais, então, foram em busca da suspeita, que foi encontrada em uma cidade vizinha, com a mesma roupa usada no momento do crime. Ela estava com comprovantes de transferências bancárias que realizou para transferir parte dos valores para várias contas.
A funcionária também depositou parte do dinheiro na própria conta bancária e ainda guardava R$ 100 em espécie. De acordo com a PM, a mulher colaborou com a apuração, mostrando as transações bancárias no celular.
Após comprovar as suspeitas, a mulher foi presa e levada à Delegacia de Polícia, onde foi registrado o flagrante por furto. As investigações deverão continuar a partir de agora.
Fonte: ND+
Na noite desta quarta-feira, 20, por volta das 22h55min, equipes do SAMU e do Corpo…
A Secretaria de Educação de São Lourenço do Oeste está com inscrições abertas para formação…
A Escola Municipal de Educação Integral de São Lourenço do Oeste está em novo endereço.…
Na madrugada de domingo (17), um duplo homicídio foi registrado em Lebon Régis, no Meio…
No final da manhã desta segunda-feira (18/11/2024), por volta das 11h45, o Corpo de Bombeiros…
Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 09h37, o Corpo de Bombeiros de São…