Engavetamento com caminhões e carros matou mãe, bebê de 4 meses e idosa

 Engavetamento com caminhões e carros matou mãe, bebê de 4 meses e idosa

Foto: Reprodução / Internet

Um engavetamento envolvendo quatro carros e três caminhões provocou três mortes e deixou pelo menos sete feridos na tarde desta terça-feira (8) em Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 15h05 no quilômetro 20,9 da BR-116, em Itaiópolis, região Norte do estado. As vítimas fatais são uma mãe de 24 anos, sua filha de 4 meses, e uma idosa de 65 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro veículo atingido era um Mercedes Benz Axor com placas de Santo André (SP). Dentro do caminhão estava apenas o motorista, um homem de 46 anos que não sofreu ferimentos.

O segundo veículo envolvido no engavetamento era um Volkswagen Gol de Curitiba (SP). No interior do carro estavam o condutor, que não foi identificado e ficou gravemente ferido, a jovem mãe e sua bebê, que morreram no local.

Um Fiat Uno de Monte Castelo (SC) também se envolveu na ocorrência. Dentro do automóvel estavam o motorista de 27 anos e outros dois homens, um não identificado e outro de 32 anos. Todos sofreram lesões graves.

O quarto veículo atingido era uma caminhonete Ford Ecoesport de Itaiópolis (SC). Nela estavam o condutor, que também sofreu ferimentos graves, e a idosa que não resistiu.

Ainda conforme a PRF, o último carro era uma BMW X4 de Caçador (SC). O condutor de 32 anos não se feriu, mas seu passageiro, um idoso de 72 anos, teve leves lesões.

Por fim, os outros caminhões eram ambos Mercedes Benz, um Axor com placas da Argentina e um Atego de Limeira (SP). No veículo argentino, o motorista de 37 anos sofreu pequenos ferimentos. Já no Atego, o condutor de 48 anos não ficou ferido. O trânsito ficou pelo menos quatro horas bloqueado em decorrência do acidente, mas voltou à normalidade por volta das 19h15.

Fonte: Guararema News

Redação São Lourenço Agora

Notícia relacionada