Dono de joalheria aproveita descuido de criminoso, pega arma e atira em assaltante

 Dono de joalheria aproveita descuido de criminoso, pega arma e atira em assaltante

Foto: Reprodução/Radio Web São Lourenço

Um criminoso morreu, após o dono de uma joalheria reagir a um assalto na rua Estéfano José Vanolli, no bairro São Vicente, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 18h20, da última segunda-feira (26).

Conforme a PM, dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Após um dos suspeitos deixar a arma em cima do balcão para pegar as joias roubadas, a vítima/proprietário, homem de 60 anos, pegou a arma e para se defender desferiu um disparo na cabeça do suspeito que não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local.

“Dois suspeitos, ainda não identificados, portando armas de fogo, entraram em uma joalheria e anunciaram o roubo. Após um dos suspeitos deixar sua arma em cima do balcão para pegar as joias roubadas, a vítima/proprietário, homem de 60 anos, natural de SC, sem passagem policial, pegou a arma e para se defender desferiu um disparo na cabeça do suspeito que não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. O segundo suspeito ao presenciar o fato se evadiu a pé sentido ignorado e até o momento não foi localizado. As duas armas utilizadas, dois revólveres calibre 38, foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia junto a vítima/proprietário da joalheria. Os autores do roubo não foram identificados até o momento do encerramento desta ocorrência”, detalhou a PM.

Fonte: Radio Web São Lourenço

Redação São Lourenço Agora

Notícia relacionada