A mãe da adolescente Maria Paula de Oliveira Medina, que foi vítima de um acidente na PR-852, compartilhou os momentos difíceis desta semana após a morte da filha. A adolescente estava na garupa de uma motocicleta, na noite do último domingo (27), quando foi atingida por um motorista, que não prestou socorro.
Logo após a morte da filha, a mãe revelou que o último domingo foi o dia mais triste da vida. “Hoje é um dia muito triste na minha vida. Descanse em paz minha filha. Maria Paula, ontem mesmo passamos a tarde feliz e juntas, mal sabíamos que era nossa despedida. Que Deus te receba de braços abertos. É uma dor que vai ficar para sempre”, publicou.
Maria Paula estava na motocicleta acompanhada de um jovem, que teve ferimentos graves e foi encaminhado para a UTI. O motorista que causou o acidente tem 18 anos e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o suspeito abandonou o local e foi para um rodeio após a colisão.
Nas redes sociais, após o enterro da filha, a mãe de Maria Paula agradeceu a todas as mensagens de carinho e apoio que recebeu. “Venho agradecer a cada abraço que recebi de conforto. Um pedaço meu foi embora, acho que essa cicatriz nunca vai sarar. Como uma lança transpassada no meu coração. Obrigado pelo apoio e carinho de todos, pela minha filha”, escreveu.
O motorista que causou o acidente foi localizado e preso na delegacia de Wenceslau Braz. A adolescente era moradora de Joaquim Távora, no Norte Pioneiro do Paraná.
Fonte: RIC.COM
Na noite desta quarta-feira, 20, por volta das 22h55min, equipes do SAMU e do Corpo…
A Secretaria de Educação de São Lourenço do Oeste está com inscrições abertas para formação…
A Escola Municipal de Educação Integral de São Lourenço do Oeste está em novo endereço.…
Na madrugada de domingo (17), um duplo homicídio foi registrado em Lebon Régis, no Meio…
No final da manhã desta segunda-feira (18/11/2024), por volta das 11h45, o Corpo de Bombeiros…
Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 09h37, o Corpo de Bombeiros de São…