Cobrança de bebidas termina em ameaças e prisão em boate
A cobrança por bebidas quase terminou em tragédia em uma boate em Água Doce, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O funcionário foi ameaçado de morte pelo próprio irmão ao cobrar bebidas que ele e uma mulher haviam pedido. A confusão virou caso de polícia no início da manhã da quinta-feira (26).
Segundo informações da PM (Polícia Militar), a guarnição foi acionada para averiguar uma possível ameaça com arma de fogo em uma boate no interior do município.
No local, o suspeito foi encontrado bêbado e alterado. Ele teria usado duas armas de fogo para ameaçar o irmão e funcionário da boate e também estaria escondendo drogas no local, conforme relato das vítimas.
Além do irmão, outros dois funcionários da boate e a própria mulher que estava com o suspeito foram ameaçados. A mulher revelou à PM que o homem havia dito que se a polícia chegasse era para dizer que a droga era dela.
Polícia encontrou armas e drogas escondidas na boate
As vítimas indicaram para a polícia o local onde estavam escondidas as armas e as drogas. Os policiais encontraram um simulacro de uma pistola marca Taurus, uma arma longa aparentando ser de fabricação caseira, com uma munição dentro do cano (deflagrada).
Além disso, localizaram 103,2 gramas de crack, 82,8 gramas de cocaína, 206 gramas de maconha, balança de precisão e dois celulares.
O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Joaçaba com as armas e drogas apreendidas. Ele deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte ou posse de arma branca ou simulacro.
Fonte: Radio Web São Lourenço