PM chegou até procurado pela Justiça após denúncia anônima. Mulher com bebê de um ano estava na residência em Itajaí.
Uma denúncia anônima sobre a constante movimentação de pessoas em uma casa no bairro Santa Regina, em Itajaí, levou a captura de um foragido da Justiça por tráfico de entorpecentes. No local, a Polícia Militar (PM) identificou um forte odor de drogas mesmo do lado de fora da residência e ao fazer buscas localizou dezenas de tabletes de maconha escondidos no banheiro, totalizando 408,83 kg, além de dois kg de crack.
Antes de ser detido, o homem ainda chegou a fugir após ser abordado, abandonando dois tabletes de droga. Ao fugir para a entrada da residência, foi pego em flagrante. Dentro da moradia, rapidamente os agentes identificaram itens para o tráfico, como balanças de precisão e material para embalo.
Ao ser questionado, confessou que havia mais droga no banheiro, inclusive com a enorme quantidade de tabletes ocupando quase todo o espaço do cômodo. Os militares apreenderam ainda uma pistola 9 milímetros, munições, celulares e R$ 13,8 mil em dinheiro.
No interior da casa, estava uma mulher de 25 anos, companheira do foragido, e uma criança de 1 ano, filha dela. O Conselho Tutelar foi acionado.
Fonte:g1
Em um mês tradicionalmente de forte entrada de recursos no caixa do governo, as contas…
O Athletico está próximo de acertar a contratação do atacante Luiz Fernando, do Atlético-GO. O…
Um jovem de 21 anos morreu após uma batida de frente entre um trator e…
O governo federal apresentou nesta terça-feira (3) os investimentos que estão sendo feitos para impulsionar…
Cinco pessoas foram presas na operação “Operação Cannabis Express" da Polícia Federal contra um grupo…
Três advogados que atuam em Joinville, no Norte de Santa Catarina, e outras oito pessoas são alvos de…