Foto: Governo de SC/ Divulgação
Um advogado que estava em saída temporária foi encontrado morto dentro de casa em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, no dia em que voltaria à prisão. Segundo a Polícia Civil, peritos estiveram no local, e a morte foi tratada como natural.
Conforme a Secretaria de Estado de Justiça e Reintegração Social (Sejuri), Yalli Rauber Von Gilsa havia saído no dia 20 de dezembro e retornaria ao Presídio Regional de Itapema, na mesma região, na sexta-feira (27).
De acordo com o delegado Aderlan Camargo, que atendeu o caso em regime de plantão, um familiar foi até o imóvel e encontrou a vítima já sem vida, chamando a polícia.
O investigador acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram perícias no local.
“Eles constataram lá no local que não havia indicativos de morte violenta, que seria uma morte natural. Em face disso, o corpo não foi encaminhado ao IML, foi liberado para os familiares”, informou.
Ainda segundo a Sejuri, o homem havia sido condenado a mais de cinco anos de prisão por tortura, crime previsto na Lei 9455/97. A data da sentença não foi divulgada, assim como detalhes do crime.
Em nota de pesar, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Camboriú informou que Yalli integrava os quadrados da subseção.
Fonte: G1
O dólar fechou em alta nesta quinta-feira (10), aos R$ 5,89, apesar de um pregão…
A Polícia Civil investiga um homem apontado por coletar a biometria facial de clientes de empresas…
Uma menina de aproximadamente 2 anos morreu após cair de uma caçamba e ser atropelada…
Um caminhão pegou fogo na BR-101 e Garuva, no Norte de Santa Catarina, e chegou a…
Nenhum dos milhares de apostadores ganhou o prêmio principal por acertar as seis dezenas do último…
Um engavetamento envolvendo quatro carros e três caminhões provocou três mortes e deixou pelo menos…