Adolescente que morreu afogado no mar jogava na escola do Athletico
O adolescente de 16 anos que morreu afogado na região da Praia Mansa de Caiobá, em Matinhos, foi identificado. Yuri Peres Rodrigues estava desaparecido desde domingo (15). Moradores que passavam pela beira-mar do Balneário de Praia Grande avistaram um corpo e acionaram o Corpo de Bombeiros.
O rapaz era morador de Curitiba e será velado na Capela Vaticano / Jade, no bairro Bom Retiro, na capital paranaense. Já o sepultamento está marcado para às 10h desta quinta-feira (19), no cemitério Vaticano localizado em Almirante Tamandaré.
Adolescente jogava futebol e recebe homenagens
Yuri era apaixonado por futebol e foi homenageado por muitos amigos nas redes sociais com mensagens de despedida. Um dos amigos compartilhou um vídeo descrevendo momentos vividos pelos dois e na legenda afirmou não acreditar na morte do adolescente.
“Descanse em paz, irmão. Cuide de nós ai de cima! Não estão conseguindo acreditar que você se foi, mas Deus sabe de tudo. Te amo, irmão!”, escreveu.
Uma equipe de plantão foi até o local e constatou uma vítima em óbito. Familiares do adolescente desaparecido foram até o local e confirmaram a identidade do jovem. O garoto se afogou enquanto mergulhava no último domingo (15) em uma área não protegida por guarda-vidas.
Esta é a terceira morte confirmada por afogamento desde domingo (15) no litoral paranaense. Nos outros dois casos, os corpos de um jovem de 24 anos e outro de 25 foram localizados na Praia Mansa de Caiobá.
Fonte: ric.com.br