Tati fica com a vida por um fio em sequestro em “Volta por Cima”

 Tati fica com a vida por um fio em sequestro em “Volta por Cima”

Foto: Globo

Em “Volta por Cima”, os Castilho e Barros travam uma rixa e quem se dá mal, no capítulo de 20 de dezembro, sexta-feira, é Tati (Bia Santana). Acontece que ela é sequestrada pela quadrilha de Gerson (Enrique Diaz) e fica com a vida nas mãos do bandido.

Tudo que acontece entre as duas famílias é fruto da raiva para atingir Osmar (Milhem Cortaz), já que sua família, mesmo de uma maneira torta, é sua prioridade. Ele, que surge como um malandro ‘autônomo’, comprometeu a relação das famílias rivais.

Gerson teve uma ‘pane no sistema’ ao saber que ele entrou no seu território de máquinas caça niqueis de pelúcia. Para mostrar que domina a região, ele conta com ajuda de Marco (Guilherme Weber) para levar Tati a um sequestro.

A cena acontece quando ela deixa de ir para a mansão e vai até a Vila Cambucá assistir ao show de Xande de Pilares, tudo isto, claro, pedindo um carro de aplicativo. Só que ela acaba sendo levada para o carro de Marco e se desespera.

A princípio, Tati acredita que é um assalto e questiona quais são as intenções. O capanga se apresenta e se faz de cínico:

“Calma, garota. Bota o cinto de segurança. Eu sou um amigo do seu tio Osmar e vou te levar pra dar um passeio comigo”.

Fonte: OFuxico

Redação São Lourenço Agora

Notícia relacionada