Condutor de moto quebra vidros de carro de mulher com capacete após discussão de trânsito em Santa Catarina
Uma mulher de 34 anos foi agredida por um motociclista e teve todos os vidros de seu carro quebrados propositalmente com um capacete após uma discussão de trânsito em São José, na Grande Florianópolis, informou a Polícia Militar. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para a ocorrência.
Em vídeo gravado por uma testemunha, e confirmado pela PRF, é possível ver os quatro vidros laterais, além do traseiro, estilhaçados. O para-brisa também foi atingido.
“A guria está toda cortada”, diz o autor da gravação.
O caso foi registrado na manhã de segunda-feira (9). A mulher foi atendida no local pela ambulância da Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho, e depois foi levada à delegacia para registro de boletim de ocorrência.
O g1 questionou a Polícia Civil, nesta quinta-feira (12), se os suspeitos foram identificados e localizados, mas não teve retorno até a última atualização desta matéria. Dessa forma, a reportagem também não conseguiu contato com eles.
Relato
A vítima relatou, em boletim de ocorrência registrado pela PM, que estava em uma sinaleira próxima a um viaduto sob a BR-101, quando deu sinal para mudar de pista. Nesse momento, um motociclista que freou para ela trocar de pista colidiu contra outra moto.
O condutor de uma das motocicletas foi atrás dela dizendo que a mulher havia sido a responsável pelo acidente e, com isso, começou a agredi-la e a danificar seu carro com o capacete que segurava nas mãos, seguiu no relato, conforme a PM.
Além disso, segundo elas, diversos motociclistas se juntaram para tentar coagir a vítima.
A PRF informou que foi avisada por volta das 8h30 da briga de trânsito. Ao chegar ao local, encontrou o Fiat Mobi com os vidros quebrados. Ainda conforme a polícia, ela disse que o motociclista que quebrou os vidros do carro também a puxou violentamente pelo braço e abandonou o local.
Fonte: G1