A jovem Luana Rodrigues da Silva, de 27 anos, morreu no hospital após ter 70% do corpo queimado durante um incêndio em um carro na tarde da segunda-feira (16) em Catanduvas, Meio-Oeste de SC. Ela foi socorrida e levada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (17).
Luana morreu no Hust (Hospital Universitário Santa Terezinha), em Joaçaba. O corpo será velado na capela mortuária de Catanduvas e a celebração de despedida será na quarta-feira (18).
Amigos e familiares lamentaram a morte trágica da jovem. “Não dá para acreditar minha querida; conversei contigo esses dia ainda; estou sem chão e sem palavras”, menciona uma amiga.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi levada ao hospital com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau pelo corpo.
Quando os socorristas chegaram, o incêndio já havia sido controlado por populares. Luana estava desorientada, deitada no chão em estado de choque e com o corpo todo queimado. O carro, um Ford/Focus, estava estacionado em frente a uma casa apenas com a parte do carona queimada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e outras informações serão repassadas na conclusão das diligências.
Fonte: Radio Web São Lourenço
A Secretaria de Educação de São Lourenço do Oeste está com inscrições abertas para formação…
A Escola Municipal de Educação Integral de São Lourenço do Oeste está em novo endereço.…
Na madrugada de domingo (17), um duplo homicídio foi registrado em Lebon Régis, no Meio…
No final da manhã desta segunda-feira (18/11/2024), por volta das 11h45, o Corpo de Bombeiros…
Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 09h37, o Corpo de Bombeiros de São…
Na noite desta segunda-feira (18), por volta das 22h35min, uma operação conjunta entre a Polícia…